Thursday 7 September 2017

Requisitos De Margem Não Esclarecidos Forex


Cadwalader Cadwalader: escritórios de advocacia mais antigos em operação nos Estados Unidos. Ontem, a Commodity Futures Trading Commission (ldquo CFTC rdquo) realizou uma reunião aberta em que elegeu para adotar as regras finais (o Regra de Margem da CFTC) ráuq) 1 que rege os requisitos de margem para swaps não esclarecidos (ldquo Swaps rdquo) celebrados por negociantes de swap e Principais participantes de swap que não são supervisionados por um regulador principal (tais entidades, ldquo Coed Swap Entities rdquo). 2 As Regras de Margem da CFTC, com base em uma nova proposta em outubro de 2014, 3, devem ser consistentes com o quadro internacional publicado pelo Comitê de Basileia sobre Supervisão Bancária e pela Organização Internacional de Comissões de Valores Mobiliários. 4 Incluem-se regras para implementar emendas estatutárias ao Commodity Exchange Act, feitas em janeiro, para fornecer uma isenção de requisitos de margem para usuários finais comerciais e outras entidades. 5 Comissário Voto O voto da CFTC para adotar as regras finais foi de dois para um, com o alinhamento um tanto incomum do Presidente Massad e do Comissário Giancarlo a favor e do Comissário Bowen dissidente. Como ela deixou claro durante as suas observações de abertura, o Comissário Bowen se opôs às regras finais, porque não, sob certas condições, impõe aos Entidades de Swap Cobertas um requisito para cobrar ou divulgar a margem inicial de suas afiliadas consolidadas. 6 O Comissário manifestou a sua preocupação pelo facto de uma grande parte dos Swaps não estarem sujeitas aos requisitos de margem inicial previstos na regra final. 7 A este respeito, o Comissário Bowen foi alinhado com as críticas recentes às regras de margem prudencial dos Reguladores Prudenciais pela senadora Elizabeth Warren. Por sua vez, o presidente Giancarlo forneceu uma defesa espiritual deste aspecto das regras finais, destacando a conexão lógica entre a análise anterior do CFTCrsquos em conexão com a adoção de uma isenção inter-afiliado do requisito de compensação (sob o então presidente Gensler) e isentando-os de Requisitos de margem não esclarecidos. 8 Embora o Comissário Giancarlo tenha discordado fortemente de certos aspectos das regras que impõem custos elevados a vários participantes no mercado, ele ainda votou a favor das Regras de Margem da CFTC com base em que as regras são melhor do que propostas inicialmente e menos prejudiciais do que alternativas prováveis. Conteúdo das Regras de Margem da CFTC Enquanto algum tempo será necessário para analisar completamente o texto das Regras de Margem da CFTC, o Presidente Massad observou de forma útil as suas observações de que as regras adotadas são idênticas às regras recentemente adotadas pelos Reguladores Prudentes (a Ldquo Regras de Margem de Comunicação rdquo). (Os leitores interessados ​​no conteúdo das Regras de Margem de PR podem encontrar um resumo de Cadwalader aqui.) Com base na discussão na reunião aberta e em uma revisão inicial do texto da regra, aparecem quatro diferenças significativas: margem inter-afiliada. Conforme mencionado acima, a CFTC decidiu não impor os requisitos de margem inicial nas transações entre coligadas consolidadas, desde que certas condições sejam atendidas, incluindo a existência de políticas e procedimentos consolidados de gerenciamento de riscos e que a afiliada consolidada esteja cobrando margem inicial em seu terceiro Trocas, em alguns casos, deve ser. rdquo Em contrapartida, as Regras de Margem de PR exigiriam que os negociantes de swap estejam sujeitos às suas regras para coletar, mas não postar a margem inicial para os afiliados e incluiria um limite de garantia de até 20 milhões para cada afiliado. Tanto as Regras de Margem de PR quanto as Regras de Margem de CFTC sujeitariam as transações inter-afiliadas aos requisitos de margem de variação. Aprovação dos modelos de margem inicial. As regras da CFTC permitiriam a aprovação de modelos de margem por uma associação de futuros registrados (ou seja, a National Futures Association) para permitir que as Entidades de Swap Coberto calculem os requisitos de margem inicial com base em tais modelos em vez de um cronograma fornecido pela CFTC. Em contrapartida, as Regras de Margem de PR exigem a aprovação dos modelos de margem inicial pelos próprios Reguladores Prudenciais. Escopo transfronteiriço de requisitos. A CFTC não adotou disposições quanto à forma como as suas regras de margem se aplicariam às transações transfronteiriças. A abordagem da CFTC para transações transfronteiriças, que foi proposta em uma elaboração de regras separada, 9 também será adotada separadamente mais tarde. Na reunião aberta, os membros da equipe da CFTC indicaram que continuam a considerar pontos abertos quanto à proposta transfronteiriça, incluindo sobre como isso afeta os afiliados chamados de ldquode-garantidoquistão de entidades norte-americanas (por exemplo, subsidiárias consolidadas de um Pai dos EUA). O presidente Massad indicou que ele esperava que a CFTC pudesse finalizar essas regras ldquoearly no próximo ano. rdquo Cálculo da margem de variação e requisitos de documentação relacionados. Embora não tenha sido levantado durante a reunião aberta, a abordagem CFTC difere dos Reguladores Prudenciais em relação ao cálculo da margem de variação e requisitos de documentação relacionados. Em particular, as Regras de Margem da CFTC especificam que as Entidades de Swap Cobertas devem ldquotar a extensão máxima em que praticablerdquo confie em dados de terceiros e outros insumos objetivos para determinar a margem de variação requerida para serem coletados e postados e para implementar métodos ldqualternativos no evento De uma indisponibilidade de qualquer entrada. 10 Esses termos de avaliação devem ser documentados de forma suficiente para permitir que a Entidade de Permuta Coberta, a sua contraparte e as autoridades reguladoras relevantes calculem uma aproximação de ordem razoável do requisito de margem de forma independente. Observamos que as Regras de Margem de PR são complexas e que orientações substanciais dos Reguladores Prudentes são fornecidas no texto do preâmbulo para sua elaboração de regras. Resta saber se as regras de margem da CFTC serão totalmente consistentes em relação à orientação relacionada. 2 Os reguladores principais são a FDIC, o Escritório de Controladoria da Moeda, o Conselho de Governadores do Sistema de Reserva Federal, a Administração de Crédito Agrícola e a Agência Federal de Financiamento da Habitação (coletivamente, o Diretor de Reguladores Prudenciais de ldqu). Margem Proposta Requisitos para os contratos não esclarecidos Os reguladores bancários federais (o Prudential Regulators) 1 e a Commodity Futures Trading Commission (a CFTC) têm proposto por separado regulamentos para exigir que certos negociantes e principais participantes no swap e mercados de swap baseados em títulos coletem margem inicial e de variação para Swaps não esclarecidos. 2 O propósito expresso dirigindo ambos os conjuntos de propostas é estabelecer os requisitos de ldquomargin para swaps não esclarecidos que são pelo menos tão rigorosos como aqueles para swapsrdquo desbloqueado porque os swaps não esclarecidos são mais arriscados do que os swaps desmarcados. 3 As propostas vão muito além das atuais práticas de garantias de balcão (OTC): 1. impondo uma margem inicial para toda a exposição de swaps não esclarecidos, exceto para certas contrapartes de baixo risco (em comparação com o uso relativamente pouco freqüente do conceito de ordem ldquoindependente correspondente em Associação Internacional de Swaps e Derivados (ISDA) e outros contratos principais) 2. restrição de margem de caixa, títulos do Tesouro dos Estados Unidos e, apenas para margem inicial, títulos de agências governamentais (em comparação com a aceitação mais ampla de garantias de hoje, como cartas de crédito, promessas de capital e ativos Promessas) 3. exigindo margens de margem significativamente maiores do que para contratos cancelados e 4. exigindo margem inicial registrada pela maioria dos revendedores e participantes principais a serem detidos por depositários independentes e de terceiros com restrições de reimpressão e reinvestimento. A proposta Prudential Regulatorsrsquo seria aplicada a todos os revendedores e principais participantes (Cobertos de Swap ou CSEs) que são regulados por um Regulador Prudente (PR CSEs). A proposta da CFTC se aplicaria aos negociantes de swap e aos principais participantes de swap que não são CSE de relações públicas (CFTC CSEs). Uma série de CSEs que inicialmente estão sujeitos aos requisitos de margem de swap não regulados pelo Regulador prudencial podem, ao longo dos próximos anos, tornarem-se sujeitos aos requisitos da CFTC como resultado da provisão de Dodd-Frank ldquopushoutrdquo. 4 A. Perguntas básicas sobre a margem não esclarecida 1. O que será considerado um swaprdquo ldquouncleared As propostas se aplicariam a swaps que não são liberados por uma organização de compensação de derivativos registrada na CFTC (DCO) ou em uma agência de compensação registrada na Securities and Exchange Commission (SEC). 2. O tipo de contraparte é importante. Os requisitos de margem variariam com base na identidade da contraparte: (1) revendedores ou participantes principais, (2) usuários finais financeiros e (3) usuários finais não financeiros. 5 3. Como a margem inicial será calculada, os CSEs PR poderão usar uma tabela de pesquisa compilada pelos Reguladores Prudenciais. CTCs CFTC poderão usar um múltiplo da margem inicial requerida para um contrato de swaps ou swaps compensados ​​similares. Alternativamente, qualquer CSE pode usar um modelo de margem inicial aprovado pelo seu regulador. 4. Que tipos de garantia podem ser lançados A margem requerida seria limitada ao dinheiro e aos títulos do Tesouro dos Estados Unidos e, apenas pela margem inicial, obrigações de dívida sênior de certas entidades patrocinadas pelo governo (com cortes de cabelo especificados para garantias não monetárias). Em todos os casos, um CSE só teria que cobrar margem quando o valor do pagamento exceder 100,000. 5. Os CSE podem pedir margem adicional Sim. Os CSEs seriam obrigados a documentar os acordos de suporte de crédito com todas as contrapartes e poderiam impor requisitos de margem mais rigorosos do que os prescritos pelas regras (geralmente sem restrições sobre os tipos de garantia que podem ser usados ​​para essa margem adicional). 6. O que diz respeito à custódia de terceiros A margem inicial publicada por um CSE para um revendedor ou participante maior seria obrigada a ser detida por um depositário de terceiros independente localizado em uma jurisdição que aplique o mesmo regime de insolvência que seria aplicável ao CSE. O custodiante não pode reimprimir ou transferir a garantia, exceto para reinvestir garantias nos tipos permitidos de garantia. Sob Dodd-Frank, todas as outras contrapartes terão a opção de exigir que um CSE segregue a margem inicial postada pela contraparte (a CFTC também inclui explicitamente a opção nas regras propostas). 6 Não há requisitos de segregação semelhantes para a margem de variação. B. Categorias de contraparte de margem proposta 1. Categoria de contraparte 1: CSE para outro revendedor ou participante principal Tanto as CSEs de relações públicas como os CSEs da CFTC seriam necessários para cobrar a margem inicial no momento em que eles entrarem em um swap com outro revendedor ou principal participante e margem de variação diária . 7 (A proposta da CFTC, aparentemente, não inclui swaps entre um CTC da CFTC e um negociante de swap baseado em segurança ou participante de swap com base em segurança desta categoria). Nenhum limite seria permitido e as obrigações de margem inicial entre as contrapartes não poderiam compensar entre si. Embora as regras não exigissem explicitamente que os CSEs postem margem, seu efeito prático será requisitos de margem de juros bidirecionais para swaps entre um CSE e outro revendedor ou participante principal. Isso ocorre porque o negociante da contraparte ou participante principal será obrigado a cobrar margem, seja pelo seu Regulador Prudencial, pelo CFTC ou, presumivelmente, pela SEC (que também deverá propor regras de margem para os swaps de segurança não esclarecidos). 2. Contraparte Categoria 2: CSE para usuário final financeiro As propostas dividem os usuários finais financeiros em grupos de alto risco e de baixo risco (embora a CFTC não defina grupos separados, sua proposta imporia os mesmos requisitos). Um CSE seria obrigado a cobrar margem inicial e margem de variação diária de entidades financeiras. Para usuários financeiros de baixo risco, um CSE poderia adotar limiares baseados em crédito abaixo dos quais não teria que cobrar margem inicial ou de variação. Os usuários finais finais (que a CFTC chama de entidades financeiras ldquofinancieras) seriam pools de commodities ou fundos privados (tanto estrangeiros quanto domésticos), planos ERISA, pessoas envolvidas no negócio de atividades bancárias ou financeiras de natureza financeira, governos estrangeiros e outras pessoas. As agências podem designar. 8 O uso final de endividamento financeiro do risco ldquolow: 1. não possui exposição significativa de swaps 9 2. uso predominantemente de swaps para hedge ou mitigação de riscos de negócios, incluindo riscos de balanço e taxa de juros e 3. estar sujeito a requisitos de capital estabelecidos por um Regulador Prudencial Ou regulador de seguro estadual. Apenas um usuário final financeiro de baixo risco seria obrigado a registrar margem inicial e de variação que exceda os limites baseados em crédito determinados pelo CSE. Os Reguladores Prudentes exigiriam que o PR CSE determine esses limiares de acordo com os processos de aprovação de crédito do PR CSErsquos. Em qualquer caso, os limiares seriam limitados ao menor valor absoluto (entre 15 milhões e 45 milhões) ou uma porcentagem do capital regulatório da CSErsquos (entre 0,1% e 0,3% do capital regulatório Nível 1). Um usuário final final financeiro de ldquohigh-risk seria um usuário final financeiro que não é um usuário final financeiro de risco ldquolow. rdquo A margem inicial e os requisitos de margem de variação diária para usuários finais financeiros de alto risco seriam os mesmos que a primeira categoria de contraparte. 3. Categoria de contraparte 3: CSE para usuário final não financeiro Um PR CSE seria necessário para cobrar margem inicial e margem de variação semanal. No entanto, a proposta Prudential Regulatorsrsquo permite que um CSE PR estabeleça limiares baseados em crédito para a margem inicial e de variação para cada usuário final não financeiro de acordo com os processos de aprovação de crédito do PR CSErsquos. Ao contrário dos limiares para usuários finais financeiros, os Reguladores Prudenciais não propõem limites aos limiares para usuários finais não financeiros. A capacidade de conceder limiares ilimitados pode resultar em certos usuários finais não financeiros que nunca postam margem. A proposta da CFTC expressa expressamente que os CSEs da CFTC não seriam obrigados a cobrar margem de entidades não financeiras. Qualquer margem exigida de uma entidade não financeira seria deixada à discrição das contrapartes conforme estabelecido em seu contrato de suporte de crédito. C. Cálculos de margem propostos 1. Cálculo da margem inicial Os reguladores prudenciais propõem dois métodos alternativos para o cálculo da margem inicial: (1) uma tabela ldquolookuprdquo com base no valor nocional (exigindo até 20% da exposição nocional de um swap de commodities) Não considere compensações de carteira ou (2) um modelo de margem inicial interno aprovado. Haveria requisitos extensivos para os modelos de margem inicial, como basear a exposição futura potencial em um intervalo de confiança de 99 por cento por um período de 10 dias (em comparação com a prática atual de usar um período de três dias a cinco dias para derivativos limpos). Os modelos de margem inicial poderiam considerar as compensações de carteira para swaps dentro da mesma categoria de risco, que são regidas pelo mesmo acordo de compensação (por exemplo, uma ISDA). Os modelos que permitem a margem da carteira seriam necessários para considerar apenas os swaps celebrados após a data efetiva das regras ou todos os swaps celebrados antes e depois da data efetiva das regras. A CFTC propõe duas alternativas diferentes para o cálculo da margem inicial. A margem inicial pode ser um múltiplo da margem requerida para um swap compensado similar ou um contrato de futuros compensado se não houver swap compensado similar (2.0 para swaps compensados ​​similares ou 4.4 para contratos de futuros compensados ​​similares). Os deslocamentos de carteira geralmente seriam permitidos dentro da mesma classe de ativos. 10 Em alternativa, os CSEs da CFTC podem usar um modelo de margem inicial que: (1) é usado por um DCO (2) é usado por um CSE PR ou (3) está disponível para licenciamento para qualquer participante do mercado por um fornecedor. Os padrões CFTCrsquos para modelos de margem inicial são semelhantes aos propostos pelos Reguladores Prudenciais, mas não permitiram que os modelos sejam modelos proprietários ou incorporem swaps de pré-promulgação em cálculos de margem de portfólio. Uma conseqüência potencial de que os reguladores adotem alternativas para o cálculo da margem inicial é que, para os swaps inter-revendedores, cada CSE poderia impor requisitos de margem inicial significativamente diferentes no outro CSE simplesmente porque cada um escolhe um método diferente (por exemplo, um CSE PR usando a tabela de pesquisa Enquanto a contraparte do CSE usa um modelo de margem). 2. Cálculo da margem de variação Os reguladores prudenciais definem a margem de variação como a mudança periódica no valor do swap a partir da data de execução, menos o valor de toda a margem de variação previamente coletada. Os cálculos podem considerar acordos de compensação, desde que o cálculo inclua todos os swaps governados pelo acordo de compensação, incluindo os swaps de pré-promulgação. As regras propostas pela Reguladora Prudencial das Novas não abordam a margem de retorno da variação. A CFTC propõe a visão mais típica de ldquomark-to-marketrdquo da margem de variação como a mudança de valor do tempo anterior em que o cargo foi marcado para o mercado, calculado de acordo com os termos dos acordos de suporte de crédito das partes, sujeito a determinados requisitos mínimos. O período de observação dos reguladores prudenciais começa em 24 de junho de 2011. O período de comentários da CFTC termina em 27 de junho de 2011. Proposta de requisitos de margem para trocas não esclarecidas 1 Os reguladores prudenciais são a Federal Deposit Insurance Corporation, o Conselho de Governadores do Sistema da Reserva Federal, o Escritório Da Controladora da Moeda, da Administração de Crédito Agrícola (FCA) e da Agência Federal de Financiamento da Habitação (FHFA). 2 Requisitos de Margem CFTC para Swaps Não Limitados para Swap Dealers e Principais Participantes de Swap, Aviso de Proposição de Regra, 76 Fed. Reg. 23.732 (28 de abril de 2011). Os lançamentos oficiais do Federal Register para os Reguladores Prudential ainda não estavam disponíveis no momento em que este resumo foi elaborado. 3 Proposta CFTC, 76 Fed. Reg. Na p. 23,734 veja também Provisões Prudenciais, Proposta de Rubricas na p. 10. Salvo indicação em contrário, o termo ldquoswaprdquo se referirá genericamente a todos os swaps ou a swaps baseados em segurança. 4 Consulte a Secção 716 da Dodd-Frank Wall Street Reform e Consumer Protection Act (Dodd-Frank), que irá empurrar muitos negociantes de swap ou revendedores de swap baseados em segurança em afiliadas não bancárias isoladas separadamente que, após um período de transição, serão abrangidas pelo Jurisdição da CFTC ou da SEC e não estará mais sujeita à jurisdição de seus respectivos Reguladores Prudenciais. 5 Os Reguladores Prudenciais, mas não o CFTC, propõem uma exceção muito estreita para swaps entre um CSE de Relações Públicas estrangeiras e uma contraparte que não é uma entidade norte-americana, nem um ramo de uma entidade dos EUA, e não é garantida por um afiliado que é um US Entidade ou ramo de uma entidade americana. 6 Dodd-Frank sectsect 724 (swaps) e 736 (swaps baseados em segurança). 7 O CFTC declara no preâmbulo que a Categoria 1 inclui trocas entre um CSE CFTC e outro CSE CFTC ou CSE PR. 76 Fed. Reg. Na p. 23.735. As regras propostas, no entanto, descrevem as contrapartes da Categoria 1 como negociantes da ldquoswap e participantes principais do swap, que são ambos definidos na proposta como entidades não reguladas por um Regulador Prudencial. 8 As propostas geralmente seguem as definições estatutárias de uma entidade ldquofinancial que não é elegível para usar a isenção de usuário final do mandato de compensação nos setores 723 e 763 de Dodd-Frank, exceto que as definições de reguladores não incluem especificamente revendedores e principais participantes e adicionam estrangeiros Entidades que seriam pools de commodities e fundos privados, se organizados nos governos estrangeiros dos EUA e uma categoria catchall para designar entidades adicionais. 9 O expositor proposto de permuta de investimento significativo seria de 2,5 bilhões na exposição externa média não-circulada média diária, ou 4 bilhões na exposição externa não circulada média diária mais a exposição média externa média diária potencial (e, para swaps baseados em segurança, 1 bilhão e 2 bilhões, respectivamente). Os níveis de exposição são inferiores aos níveis de exposição de swap de taxa que tornariam uma entidade um participante de swap principal (MSP) sob a proposta do CFTCrsquos MSP, mas maior do que os níveis de exposição MSP propostos pelo CFTC para outros tipos de swaps. Veja a Definição Adicional do revendedor ldquoSwap, revendedor de swap baseado em MSDM, com base em base de segurança, o principal participante da Swap de ldquo, rdquo ldquo Participante principal de permuta com base em segurança, rdquo e ldquo Participante de contrato elegível, rdquo Joint Proposed Rule, 75 Fed. Reg. 80.174, 80.213 (21 de dezembro de 2010). No entanto, o teste de exposição aqui incluiria a exposição de todos os swaps, mesmo aqueles usados ​​para proteger ou mitigar o risco comercial ou aqueles detidos por certos planos de previdência para proteger ou mitigar riscos (os quais são excluídos nos CFTCsquos testes propostos para MSPs). 10 A CFTC define oito classes de ativos: agrícola, crédito, moeda, energia, patrimônio, taxa de juros, metais e outros. As compensações de carteira podem ser aplicadas entre as classes de ativos de taxa de câmbio e taxa de juros. Este memorando é fornecido pela Skadden, Arps, Slate, Meagher amp Flom LLP e seus afiliados apenas para fins educacionais e informativos e não se destina e não deve ser interpretado como um conselho legal. Este memorando é considerado publicidade sob as leis estatais aplicáveis. Saiba mais sobre as práticas envolvidas

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