Wednesday 20 September 2017

Forex Trading Mudou Minha Vida


Como o preço de ação Trading mudou Minha vida - Forex Trading em tempo integral Meu sucesso no mercado de Forex começou quando eu finalmente começou a reconhecer os comportamentos repetitivos das tabelas de preços diários forex. Este artigo vai falar brevemente sobre a minha jornada comercial e onde estou hoje, como resultado. Nos primeiros 3 anos de negociação forex, eu sinto que eu tinha sido um estudante de mercado extremamente motivado, passando por treinamento intensivo forex e estudo como eu poderia caber em minha vida. Meu foco era aprender a negociar como muitas estratégias de negociação, com o objetivo comum de ganhar dinheiro e sair do meu trabalho. Como a maioria dos comerciantes, as minhas primeiras declarações de contas de negociação forex onde pobres, na verdade, eu explodi muitas contas pequenas, enquanto aprendendo o faz e donrsquots. As tabelas só se tornaram quando eu descobri uma metodologia extremamente simples para identificar configurações de negociação de gráficos de preços diários. Quando o meu Forex Trading Changed Houve um período de transição na minha carreira de negociação forex quando comecei a passar de gráficos de 1 hora para as cartas de 4 horas e, finalmente, para as cartas diárias. Eu não podia acreditar que eu tinha sido negligenciar os prazos mais altos por tanto tempo, e ainda assim eles ofereceram algumas configurações de negociação muito claras, muito simples, que repetidas vezes o suficiente para reconhecer facilmente. Depois de assistir apenas os gráficos diários durante vários meses, comecei a documentar os padrões de preços e minhas observações. O que começou como um exercício tornou-se o meu método de negociação e plano. Tudo agora girava em torno dos prazos mais altos que tornavam o gráfico claro e limpo. Coisas em que o plano de negociação inicial incluiu, definição de tendência básica, plotagem de níveis-chave, encontrando único e múltiplos sinais de preços de barras. Ao longo do tempo, descobri que os maiores jogadores no mercado, onde também usando linhas horizontais para o comércio de muitas vezes, na verdade, foi quando eu também começou a negociar com base em níveis horizontais simples que a minha conta começou a subir. Mantendo-o simples Embora não haja maneira de um comerciante pode negociar apenas níveis horizontais ou apenas um sinal de comércio de ações de preço e ganhar dinheiro, a base do meu sucesso está em aprender como os mercados reagem e comércio em torno de níveis de gráfico chave e sinais de ação de preço específico. Eu posso certamente deduzir que todos os comerciantes que fazem dinheiro sério pensam de uma maneira muito simples, eu incluído. O gráfico diário permitiu-me viver uma vida saudável, com menos estresse, aumentando assim o meu desempenho comercial também. Portanto, a mensagem é muito clara, continuar a mantê-lo simples, e continuar usando o mesmo método, donrsquot desviar para outro método, basta manter dominar e acreditar nele. Thatrsquos como eu fiz isso. Por que Preço Ação Preço Ação removeu todo o barulho e bagunça dos gráficos. Eu agora olhar para gráficos de preços brutos com apenas 1 ou 2 a longo prazo médias móveis para ativos com definição de tendência. Todo o método é baseado em regras de negociação simples e concisas. Eu aprendi que os mercados giram muito frequentemente, e movem-se raramente em uma direção por muito tempo, assim porque eu aprendi trabalhar dentro da estrutura verdadeira do mercado. Eu deixo comércios vêm a mim enquanto eu espero na emboscada para a instalação perfeita. Preço Ação não é apenas a sua capacidade de ler um gráfico itrsquos sua capacidade de manter uma perspectiva simplista sobre o preço e sua direção esperada. A paciência é necessária, porque as cartas diárias se movem lentamente. Onde estou hoje A jornada para um comerciante é longa, não pode ser fácil, no entanto, há um argumento sério para o que pode e não pode funcionar em termos de um estilo de negociação. Você precisa aprender a lidar com o preço, não apenas aprender um sistema ou método. O truque é mantê-lo simples, mas também continuar aprendendo a ler gráficos de preços. Agora que estou bem em meus esforços comerciais, é meu dever educar os aspirantes a comerciantes, para orientá-los e ajudá-los. Eu sinto que se você apenas começar a limpar o seu gráfico, remover os indicadores, e olhar para as tabelas de preço diário bruto, yoursquore vai descobrir um mundo que você nunca soube que existia. Nial Fuller é um comerciante de Forex em tempo integral e Market Coach. Para saber mais sobre ação de preço, ação de preço de forex. Forex Tester 3 economizado meu dinheiro Hey comerciantes, este post é uma revisão sobre o software, Forex Tester 3, que eu uso todos os dias para a minha estratégia de volta testando. Se você gostaria de ter um teste gratuito, você pode obtê-lo aqui. Muitas pessoas que estão lutando com seus métodos de negociação por um longo tempo estão procurando ajuda sobre como eles podem começar a tomar Forex trading como um negócio sério e quantificar os seus resultados. Comecei este blog para ajudá-lo a chegar ao próximo estágio de ser um profissional comerciante que finalmente sabe o que ele está fazendo. Por que estou escrevendo para você Nas últimas semanas eu tenho um monte de e-mails sobre ferramentas de back-testing e suas perguntas são: Qual é o melhor software de back-testing Qual é o software de teste mais acessível Que software devo escolher Devo usar Forex Tester ou Traders Gym Então, eu quero compartilhar minha experiência com você, e também explicar-lhe algumas coisas sobre software Forex Tester, por que eu usá-lo, como obtê-lo, e vou comparar FT com outras empresas. Forex Tester foi fundada em 2006, e hoje tornou-se o único mais poderoso e popular Forex back-testing fornecedor de software. Abaixo está minha experiência pessoal de como eu comecei a conhecer esta empresa e seu software, e como eles mudaram minha vida. Eu quase parei Forex trading Muitos de vocês podem não acreditar, mas eu não sou uma pessoa inteligente e eu aprendi tudo através da maneira mais difícil. Anos atrás, eu estava lutando com o meu comércio, porque meus resultados foram inconsistentes. Como muitos outros comerciantes neste mercado, eu estava saltando de uma estratégia para outra. Eu naveguei na internet e fóruns para sistemas de negociação que eu concordei com e fez sentido. Eu acreditava firmemente no meu sistema escolhido e investiu tempo e dinheiro em negociá-lo. Na maioria das vezes, o sistema funcionou muito bem no início. Mas de alguma forma, começou a perder muito dinheiro. Isso me fez entrar em pânico e parar de negociar o sistema. A próxima coisa que eu percebi, eu estava novamente, pesquisando na internet para a próxima melhor estratégia. Isso soa familiar E isso se tornou um ciclo vicioso? Quanto mais dinheiro eu perdi, mais freqüentemente eu mudei para o próximo sistema de comércio popular. Muito em breve, percebi que minha conta estava em 30.000 dólares. Agora, eu sei o que alguns de vocês podem estar pensando. 30.000 USD pode não ser muito para alguns dos comerciantes lá fora. Mas para mim, 30K era enorme, porque eu era apenas um recém-formado fora da escola, então. E isso não tem sequer em conta, os meses e anos que eu desperdicei em cada estratégia que não funcionou. Esse processo foi doloroso e eu já estava no meu caminho para fora deste negócio Backtesting tornou-se o meu santo graal Antes de continuar8230. Desculpe rapazes, eu sei que eu sou supor para escrever uma revisão adequada sobre o software, mas por favor, tenha paciência comigo como o humor veio e eu sinto como compartilhar minha própria experiência pessoal. Eu prometo que vou escrevê-lo abaixo mais tarde. Voltar para o que eu estava dizendo, eu quase parar de negociação devido a desperdiçar muito tempo e dinheiro. Foi quando conheci meu mentor, James W, da minha comunidade local de Forex, que me mostrou coisas que nunca vi antes. Havia muitas coisas que eu tenho que agradecer a James. Mas ouça com muito cuidado o que vou dizer a seguir: James me emprestou sua cópia de Forex Tester 2 (yeap, era FT2 durante esse tempo. Eu só recentemente atualizado para FT3 no ano de 2016) para um fim de semana, e isso mudou meu Toda a carreira comercial para sempre. Ele provavelmente nem sabia disso, porque ele estava casualmente me dando materiais, junto com alguns outros ebooks. Aqui está o que aconteceu naquele fim de semana: Diretamente fora do bastão, eu corri um backtest rápido em minha última estratégia para investigar por que falhou. É verdade, a estratégia retorna uma perda total de 34 no final de 18 meses. Heck, por que didn8217t eu faço isso mais cedo, em vez de desperdiçar um ano em uma estratégia ruim Como você pode imaginar, eu gastei cada minuto desse fim de semana trabalhando o software para backtest cada estratégia única que eu conhecia. Sem qualquer hesitação, eu comprei minha própria cópia do Forex Tester e passei os próximos 2 meses em casa, executando backtests após backtests. Agora, aqui vem a parte assustadora. Quando eu coloquei todas as estratégias para backtest mais de 10 anos de dados, apenas 10 de todas as estratégias conseguiram dar um resultado rentável. Sim, você leu isso direito, 10. Acredite-me ou não. Isso significa que 9 fora de 10 sistemas negociando para fora lá falharam o teste de 10 anos. Isso transformou-se o ponto de giro de minha carreira negociando, porque eu uso somente agora os métodos que eu tenho testado pessoalmente e provado trabalhar em 5 a 10 anos dos dados. E isso é apenas metade da história. Ter pessoalmente testado uma estratégia através de 10 anos de dados também me permite ter suprema confiança na minha estratégia, mesmo durante drawdowns temporários. Se houvesse algo que eu desejasse que eu fizesse diferente, isso seria começar a fazer backtest mais cedo na minha carreira comercial. Suas estratégias de negociação e VOCÊ Basta de minha história, vamos falar sobre sua experiência8230. Agora, deixe-me fazer-lhe algumas perguntas: Para os métodos que você está negociando agora, de onde você aprendeu de Como você se certificou de que seu método é rentável a longo prazo Você está assumindo que é rentável porque outros membros do fórum disse Então, qual é o potencial máximo de retirada Quão longe você já testou os métodos de si mesmo É uma negociação de um negócio ou apenas o seu hobby Para a grande maioria dos comerciantes, as respostas às perguntas acima será principalmente 8220I don8217t know.8221 E como eu sei That8217s Porque eu estive lá e fiz que eu tinha sentado naquele mesmo assento, olhei para as mesmas cartas, e me perguntei as mesmas perguntas todos os dias tive sorte que alguém me mostrou a graça. Então, em troca, vou compartilhar meu grail8221 com meus leitores. OK, eu sei que o meu post hoje pode mijar alguns comerciantes fora que se recusam a concordar com a realidade. Mas o que é mais importante é que eu sei que este post vai ajudar muitos comerciantes confusos, ajudando-os a ver os problemas. Mas não dê a minha palavra. Você deve sempre experimentá-lo sozinho. Clique aqui para fazer o download da cópia de teste gratuita do Forex Tester 3 e experimente uma perspectiva totalmente nova do mercado Forex. Sempre tenha isso em mente. Amadores têm de confiar em suposições e acreditar no que os outros dizem. Profissionais, no entanto, tomar suas próprias decisões com base em fatos e resultados de testes. Por Forex Tester 3 e não outro software Novo e poderoso. Ao longo dos anos, também me foi oferecido o uso gratuito de outros softwares de teste, mas ainda não encontrei nenhum outro software que chegue perto do que o software Forex Tester 3 pode oferecer. Então, se você me perguntar, sempre escolha Forex Tester 3 e deve ser a sua primeira escolha. Vou mostrar-lhe mais benefícios de usar FT3 agora. Economiza seu precioso tempo. Por volta testar sua estratégia em Forex Tester 3, você vai descobrir rapidamente se a estratégia é rentável ou não. Isso, caso contrário, levar meses ou mesmo anos de negociação ao vivo para ganhar a mesma percepção. Economiza seu dinheiro. Forex Tester 3 custa 299 para a propriedade de vida, e uma vida de apoio de sua equipe profissional. Na verdade, você pode facilmente perder mais de 299 em um comércio ruim, e ainda não aprender nada. FT3 irá poupar-lhe toneladas de dinheiro, pelo menos para mim. É realmente até individual para decidir se eles estão prontos para o próximo nível. 15 anos de dados históricos. Você pode optar por iniciar e encerrar seu período de teste de volta em qualquer lugar na história do Forex. Nenhum outro software pode oferecer algo comparável, a partir de agora. Download de teste gratuito disponível para os comerciantes para experimentar o poder de backtesting. Embora a versão de avaliação gratuita contém apenas 1 mês de dados históricos, muitas vezes é suficiente para fazer uma sábia base de decisão sobre isso. Repetição de mercado e avanço rápido. Back testar sua estratégia no ambiente de simulação de mercado. Basicamente, permite que você replay, rebobinar, avançar, pausar, reiniciar, etc. Assim como a negociação na história MT4, mas com controles de vídeo e conta de lucro e perda simulada. Indicadores e ferramentas de desenho. Você pode fazer quase tudo o que você faz em MT4, com Forex Tester 3s ampla gama de indicadores e ferramentas. Análise detalhada de estratégias. Você pode exportar seus resultados de negociação de teste de volta em excel ou outros formatos compatíveis para realizar uma análise aprofundada. Confira alguns dos meus posts sobre estratégias de revisão. Apoio vitalício de profissionais. Forex Tester 3 é executado por um grupo de comerciantes, e programadores que começaram com o mesmo objetivo que você e eu tinha. E isso é para testar e melhorar suas estratégias de negociação e habilidades. Ter o seu apoio é uma ótima ferramenta para negociação bem sucedida. 30 dias garantia de reembolso. Então, se você não gosta Forex Tester 3 quando você comprá-lo, você pode obter o seu dinheiro 100 de volta. Mas FT3 custar um pouco mais do que alguns outros mais barato software de teste de volta Qual é a diferença entre Forex Tester 3 vs Traders Gym Não comprar coisas baratas, por favor. Você pode estar apenas desperdiçando seu tempo. Prometa-me que youll ou não comprar nada, ou comprar algo real e útil que realmente vale a pena e fazer a diferença de seu negócio comercial. Here8217s algo que você provavelmente don8217t sabe about8230 eu tive a chance de experimentar Traders Gym por Trade Interceptor. Depois de passar algum tempo para configurar as configurações e materiais, descobri que o tempo máximo de teste é de apenas 5 anos. Embora isso seja o que disse na tela, havia realmente somente um ano de dados disponíveis para pares mesmo comuns como o EURUSD Eu era assim que irritado eu desperdicei meu tempo nesse dia. O que você pode testar com apenas um ano de dados omg Compare isso com Forex Tester 3, que fornece 15 anos de dados todo o caminho de volta de 2001 para todos os pares que eles fornecem dados para. Não há absolutamente nenhum ponto em usar um software que não tem dados de qualidade suficiente para fazer testes adequados. Qualidade vem com um pequeno preço, mas, novamente, a sua preferência individual. Faça você mesmo o favor hoje e faça o download da versão de teste gratuita do Forex Tester 3 e experimente você mesmo. It8217s livre de qualquer maneira espero que você estará satisfeito com este post e se você tiver algumas perguntas por favor comente abaixo, ou entre em contato comigo e eu vou te ajudar com tudo. Meu nome é Alex C e esta é uma pequena descrição sobre mim. Eu estive no negócio de negociação nos últimos 12 anos. Adoro partilhar e faço de graça. Neste blog você vai encontrar informações valiosas e recursos que irão ajudá-lo a crescer e ter sucesso. Faça-me uma mensagem se você tiver alguma dúvida Categorias Mensagens recentes Free Trial download here Receba atualizações em FacebookHow preço Ação Trading mudou minha vida e como ele pode mudar o seu também Hoje, eu queria ficar um pouco mais pessoal com você. Eu quero compartilhar minha história com você, a história de como eu fui de um jovem comerciante lutando, para viver a vida que eu sempre sonhei. Minha esperança é que, aprendendo como me tornei um comerciante bem sucedido, você vai encontrar motivação, insight e estratégias para ajudá-lo a escrever um final feliz para sua própria história de negociação. Esta é a história de como o comércio de ação de preço mudou minha vida Quando eu tinha cerca de 16 anos de idade, chegando ao final da minha carreira na escola, todas as outras crianças estavam definindo suas visões sobre qual universidade iriam participar. Enquanto eu dava algum pensamento à universidade e mais tarde, uma tentativa rápida, algo profundo dentro de mim estava me dizendo que não era para mim e que eu queria algo diferente, algo mais. Foi por volta desta época, quando a minha escola realizou uma competição de ações demo de negociação. Como eu já estava interessado no mercado de ações eo dinheiro potencial a ser feito a partir dele, eu entrei na competição. Claro, eu estava imediatamente viciado em negociação após a competição começou. Eu tinha sido mordido pelo bug comercial, por assim dizer. Depois de frequentar a universidade e perceber que eu não tinha idéia do que eu queria fazer lá, eu rapidamente decidiu que não era para mim. Enquanto eu tinha sido dabbling com negociação desde terminar o ensino médio, foi em torno do tempo eu saí da universidade que eu realmente decidiu dar trading uma tentativa sólida. Naquela época, não havia tanto ou tão facilmente acessível informações sobre negociação, como há hoje. Então, eu tive que aprender com os livros e de um par de outros comerciantes locais que eu conhecia. Grande parte do que eu estava aprendendo foi baseado em negociação com indicadores. Então eu dou que uma tentativa honesta por um tempo. Bem, depois de perder mais dinheiro do que eu podia pagar no momento, eu comecei a ficar desanimado com a negociação. Todos os indicadores e diferentes sistemas de negociação começaram a me fazer sentir sobrecarregado e como talvez eu não era inteligente o suficiente para fazer o comércio de dinheiro. Felizmente para mim, estava certo em torno deste tempo quando eu estava prestes a desistir e voltar para a universidade, que eu descobri algo de mudança de vida eu não precisava de indicadores para me dizer o que um mercado pode fazer a seguir. Meu momento ah-ha Depois de passar vários anos lutando, procurando por esse sistema de comércio Holy-Grail e falhando miseravelmente, tive meu ah-ha momento, um momento que consistiu em duas realizações principais: Eu estava olhando para tudo, exceto a coisa mais importante Pura ação de preço. Eu estava negociando muito, pensando muito e geralmente apenas sobre-complicando o processo de negociação. Eu precisava me tornar um comerciante minimalista. Agora, não estou dizendo que eu comecei imediatamente a ganhar muito dinheiro, mas foi nessa época que eu sabia que estava no caminho certo. Comecei a ver melhora instantânea na minha negociação, uma vez que tirei todos os indicadores nublando minha visão da ação de preço e uma vez que eu parei de over-trading. Parece como se cada trader começa pensando que eles deveriam trocar muito e que eles precisam saber muito para ganhar dinheiro nos mercados. No entanto, dado o tempo suficiente, acredito que qualquer comerciante acabará por chegar às mesmas realizações que eu fiz que menos é mais e ação de preço é a chave. Fast-forward mais três anos eu percebi que eu só precisava de algumas configurações de preço básico de ação e é isso que eu comecei a focar. Depois de alguns anos focando-se unicamente na ação de preços e na negociação menos como um artilheiro e negociando mais como um franco-atirador. Eu finalmente comecei a ver minha conta de negociação consistentemente aumentando em valor. Esperançosamente, uma coisa que você está pensando a yourself (se youve lido isto distante), é que este didnt acontecer durante a noite para mim, como muitos povos pensam que vontade. Levei um período de aproximadamente seis anos de quando eu comecei primeiramente viciado em negociar a quando eu comecei finalmente ver a luz no fim do túnel. Agora, cada comerciante e pessoa é diferente, por isso não acho que vai levá-lo qualquer certo período de tempo para se tornar um comerciante bem sucedido. Na verdade, deveria levar menos tempo do que me levou, em parte porque você me guiou e deu artigos como este. Eu também coloquei tudo o que aprendi e todas as minhas estratégias de negociação em meu curso de ação de preço. Que irá reduzir significativamente a sua curva de aprendizagem. Como eu disse anteriormente, quando eu estava aprendendo não havia lugar onde eu poderia ir para aprender ou não mentores on-line oferecendo sólida educação sobre a ação de preço. Essa é uma razão pela qual eu faço isso para dar de volta e ajudar outros comerciantes lutando jovens que me lembram de mim mesmo quando eu comecei. Hoje, eu estou vivendo a vida que eu sempre soube que eu queria e sabia que eu poderia ter se eu focado o suficiente e permaneceu disciplinado. Através do poder da simplicidade, ação de preço e paciência, eu tenho conseguido uma verdadeira vida comerciante loja de café. Ou seja, eu posso ir a qualquer lugar que quiser quando quiser e ainda ganhar mais do que dinheiro suficiente para ter uma ótima vida, tudo de negociação com ação de preço e entender como funcionam os mercados eo papel que meus próprios pensamentos e comportamentos desempenham. Troco estratégias de fim de dia. O que significa que me concentrar nas paradas diárias e outros períodos de tempo mais altos, isso me dá a capacidade de não ter que ser colado ao meu computador gráficos o tempo todo. No entanto, ainda posso tirar proveito de grandes movimentos no mercado e fazer mais do que dinheiro suficiente a cada mês, mesmo sem estar em um comércio o tempo todo. Em resumo, eu tenho liberdade. A liberdade de fazer o que eu quero, ser financeiramente independente e ser meu próprio patrão. Eu não sou amarrado para baixo a um trabalho 9-5 em uma companhia que se importe somente com sua linha inferior. Isto é o que a ação do preço fêz para mim e agora é hora de ver o que pode fazer para você Se seu pronto para aprender como negociar com as mesmas estratégias da ação do preço que eu mesmo e nossos 16.000 estudantes usam para negociar, estalam aqui para aprender mais . MARÇO NOTA ESPECIAL: Até 31 de março - Get 45 Off Life-Time Acesso a Nial Fullers Professional Forex Trading cursos amp Daily Trade Setups Boletim - Clique aqui para mais informações. Aviso Legal . Qualquer conselho ou informação neste Web site é conselho geral somente - não toma em consideração suas circunstâncias pessoais, por favor não negociar ou investir baseado unicamente nestas informações. Ao ver qualquer material ou usando as informações neste site, você concorda que este é material de educação geral e você não manterá qualquer pessoa ou entidade responsável por perdas ou danos resultantes do conteúdo ou aconselhamento geral fornecido aqui por Learn To Trade The Market Pty Ltd , Seus funcionários, diretores ou companheiros. Futuros, opções e troca de moeda spot têm grandes recompensas potenciais, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não comércio com dinheiro que você não pode perder. Este site não é uma solicitação nem uma oferta para BuySell futuros, spot forex, cfds, opções ou outros produtos financeiros. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou é susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes aos discutidos em qualquer material neste site. O desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Aviso de alto risco: Forex, futuros e opções de negociação tem grandes recompensas potenciais, mas também grandes riscos potenciais. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Você deve estar ciente dos riscos de investir em forex, futuros e opções e estar disposto a aceitá-los para negociar nesses mercados. Forex negociação envolve risco substancial de perda e não é adequado para todos os investidores. Por favor, não comércio com dinheiro emprestado ou dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Quaisquer opiniões, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site são fornecidas como comentário geral do mercado e não constituem conselho de investimento. Não aceitamos qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucros, que possam surgir directa ou indirectamente do uso ou da confiança nessas informações. Lembre-se que o desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros.

No comments:

Post a Comment