Sunday 10 September 2017

Orc Trading System


Futuros e Opções de Trigo da União Europeia (UE) Soluções de gestão de riscos eficazes e eficientes para os participantes no mercado europeu do trigo O contrato de futuros de trigo da UE, denominado em euros, é um complemento natural ao Inverno Vermelho Macio (SRW) (HRW) Contratos futuros de trigo listados no CBOT. Esses produtos, disponíveis em um mercado, representam alguns dos mercados de trigo mais importantes do mundo. Os participantes do mercado que pretendem gerir o risco associado à produção, armazenagem, comercialização, transformação e comercialização do Trigo da UE têm agora uma alternativa listada no líder de mercado global estabelecido há muito tempo para os derivados do trigo e apoiada pela integridade financeira da CME Clearing. Futuros e opções de trigo da UE estarão disponíveis para negociar eletronicamente na CME Globex. Opções também estarão disponíveis no piso comercial de Chicago. Guia para o Garrison Trading Post Este guia abrange o Trading Post - um edifício Garrison em Warlords de Draenor que se encaixa em um terreno médio. Para o nosso conjunto completo de recursos Garrison e guias do básico para edifícios, seguidores de missões e muito mais, confira o nosso Garrison Hub O que é bom para Raiding - que lhe permite gerar materiais adicionais para praticamente todas as profissões artesanais Transmog - um Negociação permite que você acesse o Quartermaster de Defesa de Shatari que vende um conjunto completo de equipamento de chapa trasmog disponível somente para personagens da Aliança: eo Quartermaster de Crânio Rindo vende orcos de crânio para personagens da Horda. Pet Battles - é a única maneira de acessar o Shatari Defense Quartermaster Maaria e o Crânio Laughing Orcs Quartermaster Kilrip. E cada um vende um animal de estimação, um por facção: Sky Fry e Bone Wasp, respectivamente. Recursos de Garrison - Ordens de Trabalho geram 0 Recursos de Garrison. Custos e Blueprints Edifício Médio Custos de atualização: Nível 1 é. Nível 2 é. Nível 3 é. No Patch 6.1, este edifício não requer Garrison Resources. Planos de Nível 1, exceto o Estaleiro de Salvamento, todos ficam disponíveis para você quando sua Garrison atingir o Nível 2. Planos de nível 2 para edifícios médios. Alcance o nível 98 ou complete as missões de Spires of Arak Outpost. Blueprints custo ou livre se você tiver Outpost Building Assembly Notes. Que você começa em completar suas cadeias de missão Outpost. Os planos de Nível 3 são desbloqueados quando você está no nível 100 e completou Savage Friends. O blueprint custa. Os planos de nível 3 são de toda a conta. Depois de desbloquear um em um personagem, ele está disponível para todos os personagens em sua conta. O que ele oferece O Trading Post é o centro de comércio Garrisons com os nativos de Draenor. Nível 1: Um comerciante aparece cada dia vendendo bens comerciais. Também permite o comércio de crafting reagentes para guarnição recursos. Nível 2: Permite o acesso à casa de leilões. Também concede acesso às facções Shattari Defense ou Laughing Skull. Nível 3: Aumenta o ganho de reputação em Draenor em 20. Progression Trading Post, Level 3 é desbloqueado por Savage Friends. Alcançando Exaltado com 1 reputação Draenor. Clique aqui para ver todos os nossos guias Warlords of Draenor reputação. Ordens de Trabalho Negociação Pós Ordens de Trabalho tomar 5 de um reagente de fabricação e rendimento 0 Recursos Garrison. Algumas ordens de serviço são mais fáceis de configurar do que outras - por exemplo, se você tem um monte de minério sobressalente, você deseja configurar ordens de serviço quando eles tomam Ore vs ervas. Este edifício não tem seguidores que possam ser atribuídos a ele para melhorar o rendimento da Ordem de Serviço. Os materiais necessários para as Ordens de Serviço podem ser: Poeira Draénica. Pele Sumptuous. Minério, carne, carne de peixe, ervas, e Raw Besta Hide. Com o comerciante certo ao redor, você pode fazer um lucro embaralhando Ordens de Trabalho e crafting reagentes. Por exemplo, se você tivesse Nagrand Arrowbloom, mas realmente queria um item mais caro, como Draenic Dust em vez disso, você poderia fila até uma Ordem de Trabalho com 5 Nagrand Arrowbloom e receber 0 Garrison Recursos. Então, com o comerciante certo, você pode comprar 5 poeira draênica para 20 recursos, fornecendo ambos os materiais que você precisa e 10 recursos extras. Crafting Reagents Você pode desbloquear o comerciante no nível 1, completando Tricks of the Trade. Uma busca rápida onde você acorda um comerciante com o café Os comerciantes diferentes oferecem ofertas diferentes (os custos variam de 20 a 50 recursos de Garrison para uma pilha de 5 reagentes), assim que verifique para trás mais tarde se você não gostar de seus preços. Leilão Casa Shatari Defesa Recompensas Quartermaster: Em Alliance Trading Post. Amistoso Shatari Elixir. Oferece uma chance de causar dano Arcano e aumenta a velocidade de movimento em 5. Dura 30 minutos. Só pode ser usado em Gorgrond. Custos 1 Apexis Crystal e. Honrado Protetor Shatari. Trinket que convoca um Golem Shatari para lutar ao seu lado. Custos. Cristal da evacuação da alma. Brinquedo que dá ao seu personagem o efeito visual que é protegido por demônios. Custos Exaltado No Exaltado, há o Montagem Armored Irontusk para 0 Apexis Crystal e, assim como o Shardari Defence Tabard for. Clique nas imagens para visualizá-las no nosso 3D Modelviewer. Você também ganhou o título de Defensor da Paz da Shatari e o título de Pacificador. Laughing Skull Recompensas Quartermaster: No Horde Trading Post. Elixir de riso amigável do crânio. Concede uma chance de causar dano de Sombra e aumenta a velocidade de movimento em 5. Dura 30 min. Só pode ser usado em Gorgrond. Custos 1 Apexis Crystal e. Crânio feliz do divertimento. Lanç o crânio feliz do divertimento a um jogador amigável. Para 5 crânios. Honrado Maníaco Grimace. Trinket que convoca um crânio de riso Berserker para lutar ao seu lado. Custos. Tickm Totem. Brinquedo que permite colocar um totem. Custos Eu sou, 100, fazendo a Defesa de Shatari em minha aliança principal, e então enviando toda a engrenagem de xmog de BoA a meu Paladino de Elf de Sangue. D Comentário por rilgania Eu tentei matar alguns mobs em Shattrath, mas não consegui nenhum representante. Meu guarda-costas seguidor, entretanto. Comentário por Justus001 O comércio de suprimentos como ervas e minério e tal para guarnição recursos isnt bastante o que você pode pensar. O comerciante só quer um item aleatório particular naquele dia e é feito no sistema de ordem de trabalho. Então, se você tem minério extra, mas ele quer ervas, você está fora de sorte. Você basicamente tem a sorte muda-se em suas necessidades que combinam seus acréscimos. OMI, este sistema é uma porcaria. O vendedor vende materiais como ervas e minério e tal em troca de recursos de guarnição. No início da expansão, todos são curtos em recursos da guarnição, assim que este vendedor não é de muito valor. No caminho, quando você não tem nada melhor para fazer com esses recursos de guarnição, este vendedor será grande. Comentário de Adabiel então eu preciso deste edifício em todos os alts guarnição pelo menos uma vez para desbloquear a facção ou sempre lá até agora eu sei que tenho que deixar um permanentemente para manter o aficionado ativo. Comentário por jthecrazed Este edifício é ótimo quando você tem dinged nível máximo, você precisa de recursos têm todos os edifícios de profissão recolhimento, é ótimo para quando você não quer comit demasiado para a sua guarnição, mas como suas vantagens, melhor emparelhado com o celeiro e um ou Duas profissões de recolha através de alts (no meu caso herbalism e esfola). Eu também praticamente não exige que você deixe sua guarnição para materiais uma vez que seu nível 2 e você tem o leiloeiro, de modo que significa que não mais viagens para ashran. Comentário por Moggz Parece que você precisa ser nível 100 para completar a missão para obter o Auctioneer Comentário por Phoenixsong Eu havent visto isso mencionado em qualquer lugar - o custo de comércio de mercadorias do fornecedor varia de 20 a 50 guarnição recursos por pilha de 5 e Os preços mudam diariamente. Comentário por DeadMAX quotWhat que ele oferece Nível 1: Permite o comércio de crafting reagentes para recursos de guarnição e vice-versa, para um profitquot Isso parece ser incorreto. Acabei de fazer este edifício em um dos meus alts e comprar uma coisa e, em seguida, usá-lo para a ordem de trabalho não é rentável em tudo. Perdi vários recursos ao fazê-lo. Por isso, o seu quotgoodquot para comprar alguns itens extras para recursos, mas eu sinto este edifício é praticamente inútil no lvl 1. O bônus geral para a reputação no lvl 3 é provavelmente a única razão para construí-lo. Em um alt. Comentário por Coconutshells Eu só tenho uma pedra abrogators de nível 1 ordem de trabalho pós-negociação, além dos recursos habituais. Alguém pode confirmar Comentário por darkrealm Eu queria dizer que isso é muito bom para obter recursos. Ervas e Minério são tão abundantes neste momento é fácil de virar as ordens de trabalho máximo. Sim alguns RNG se você receber algo que você não tem, mas geralmente muito fácil de fazer Comentário por Xmortis Este guia é quase inútil. O quotWhats ele forquot boa seção doesnt até mesmo mencionar o principal objectivo do edifício. E o que faz os reagentes crafting têm a ver com a invasão Também, onde você menciona as ordens de trabalho e o que eles produzem Comentários de Stormeey Eu achei o posto de negociação útil para algumas coisas no início. 1. Recursos (apenas em geral para obter coisas construídas porque é o recurso de drenagem desde upgrades pode custar 1200 para o Nível 3) 2. Uma vez que eu tinha meus edifícios atualizados para lvl 3 foi útil ter acesso a esteiras para terminar de nivelamento cozinhar para As poucas coisas que você pode não ter que terminá-lo. 3. Uma vez que eu terminei minhas realizações estáveis ​​(os estábulos dão 8 montagens toda ditas) eu comutei sobre ao edifício do depósito para melhorias seguidoras e este pode ser um pouco de drenagem do recurso até que você seja construído para trás outra vez desde que estas ordens de trabalho requerem recursos da guarnição. 4. Uma vez Trading Post foi nivelado para 3, o rep aumento é incrível, e eu vou permanecer neste nível até que meus representantes são maxed e recursos são maxed. Tem sido bom raramente ser baixo em recursos para que eu fosse facilmente capaz de mudar de edifícios conforme necessário e aumentar os níveis de construção quando blueprints tornou-se disponível sem mexer para o último bit necessário. Gostaria também de comentar que durante esta fase também tenho mantido a minha fábrica de madeira com novamente a minha intenção de ser o máximo de recursos em que tempo vou mudar para um edifício diferente. Boa Sorte e Caça Feliz Edit: Eu decidi agora que este edifício é um detentor definitivo. Com o Inn ter quotrecruitedquot mais alguns Scavenger traço seguidores. Isso dá uma quantidade fenomenal de recursos que agora me dá muita liberdade para comprar itens para os meus diários prof sem ter que mudar para um encontro alt para dizer. O couro cru da besta etc. (não tem atualmente o celeiro) e com o influx enorme dos recursos que compram a poeira é também viable que ainda parece ter um mercado muito estável do H. Just some after thoughts Comentário por SweetJohnnyCage Alguém sabe se eu remover o edifício depois de iniciar o Shatari Defense grind representante, vou ainda ser capaz de obter representante para ele Este edifício é meio inútil para mim até que eu recebo o bot de casa de leilão e funcionando , Mas eu ainda gosto de moer o representante e obter o monte no futuro. Comentário por perculia Adicionado uma seção sobre ordens de trabalho e recursos, bem como o que os comerciantes oferecem as melhores ofertas em alguns materiais. Comentário por Aerynsun8449 Eu queria saber se havia uma maneira, lista, em algum lugar que vai nos mostrar qual item Fayla Fairfeather vai querer negociar amanhã Muito parecido com Jogu o bêbado no Tillers. Construir um representante com algo e, em seguida, perguntar, o que vai ser negociado amanhã Apenas perguntando assim, quando a sua erva aleatória, eu posso ter o meu jardim de ervas nível 2 com planta seguidor que item a ser colhido no dia seguinte. Comentário por Aerynsun8449 Bem, apenas graças Blizzard para fazer um item que não é fácil de fazer uso, se você não pvp (nem todos os jogadores, Blizzard, gosta de jogar pvp-você não entende a sua base de jogadores ainda), raid, invasões andor Fazer dungeons ou deseja gastar para cima de 20 a 60K ouro na casa de leilão para cada parte fazendo o custo total entre 100k a 300k ouro. Os cinco itens que são necessários para construir o leiloeiro no posto de negociação de nível dois são: Módulo de Cristal Arcano quotParts para construir este módulo são encontrados em invasões Draenor, raids, ou vendidos na casa de leilão. quot Universal Language Module quot Parts para construir este Módulo encontram-se em Ashran ou vendido na casa de leilão. quot Módulo de energia cíclico quot As peças para construir este módulo são encontradas em criaturas em Frostfire Ridge, Gorgrond ou Spires de Arak. Eles também podem ser comprados e vendidos no leilão house. quot Auction Control Module quot Partes para construir este módulo são encontrados em dungeons Draenor ou vendidos no leilão house. quot Super Cooling Module quot Partes para construir este módulo são encontrados em criaturas em Shadowmoon Vale, Talador ou Nagrand. Eles também podem ser comprados e vendidos no leilão house. quot Seria possível fazer TODOS os itens necessários para ser uma possível queda de criatura Para aqueles de nós que não ataque, fazer dungeons, pvp, ou ter o dinheiro extra apenas colocando por aí. Digamos, por exemplo, a queda do Módulo de Cristal Arcano de criaturas em Frostfire Ridge e Gorgrond. Módulo cíclico Módulo drop de criaturas em Spires de Arak e Gorgrond. Módulo de Língua Universal PODERIA também cair em Nagrand, Módulo de Controle de Leilão poderia cair em Gorgrond e Pináculos de Arak. Os únicos dois que estão realmente disponíveis para todos os jogadores são Cyclical Power Module eo Super Cooling Module. Claro, as zonas apropriadas para os jogadores da Aliança. Quem pensa nessas coisas precisa olhar para ele de todas as perspectivas de jogadores, não apenas jogadores de pvp. Porque, basicamente, com um módulo (Universal Language Module) que está disponível apenas em Ashran ou casa de leilões, este item está disponível apenas para jogadores pvp desde, a maioria dos jogadores gouge a casa de leilões com preços ultrajantes. Mesmo quando você tem alguém que coloca um preço justo e razoável em um item, aqueles que não, comprá-lo e transformar e vendê-lo no preço mais elevado do que o disponível. Eu 60.000 de ouro para um único módulo. Comentário de killerteddy Eu posso ser o último a ter notado isso, mas. Eu pensei bônus de reputação quot20, greatquot. Quotaccount-wide, mesmo betterquot. E então eu aprendi que a facção recompensa em WoD são muito diferentes daqueles em MoP, e inteiramente opcional. Sim, este edifício tem alguns benefícios, mas não é o que eu esperava. As esteiras de compra podem ser completamente agradáveis, mas eu começ assim muitas ervas e ainda mais minério de qualquer maneira. Usando o celeiro, mesmo lotes de couro. Ou até mesmo comida. Talvez para a poeira encantadora Provavelmente um bom edifício se você quiser usar o AH para fazer ouro :) Comentário por Mitchpriest Shatari Defesa placa BoA transmog set, cada peça custa 1.000: A dica de ferramenta no jogo afirma que o conjunto de placa transmog é ligar em pegar, Alguém pode confirmar se o WoWhead está incorreto ou na dica da ferramenta de jogo. Comentário por Findakin Mãos para baixo um dos meus edifícios favoritos na guarnição. Eu posso negociar minérios e ervas da minha mina e do jardim que são totalmente inúteis para o meu Rogue TailorEnchanter para Garrison Recursos que são desesperadamente necessários, e ao contrário do Lumber Yard, eu não tenho que sair da guarnição para colher as matérias-primas para este troca. Ok, eu preciso de pelo menos uma das ervas como um Alfaiate, mas o meu Inscriptionist ou Altshm alts poderia ter fornecido aqueles facilmente suficiente. Fiquei muito irritado ao saber que, a fim de ativar o vendedor AH eu teria que participar de atividades de jogos que eu não atualmente, ou seja - PvP, Raiding e Dungeons. Isso faz com que o vendedor AH parte do Trading Post inútil para mim, e espero que essas exigências vão mudar no futuro. Comentário por PrairieChicken Compilando uma lista de comerciantes para ver se há algum padrão. Atualizará diariamente 1231. Élder Surehide Talador Orquídea 11. Ribchewer Nagrand Arrowbloom 12. Taitasi Frostweed 13. Pyxni Pennypocket Draenic Dust 14. Elder Surehide Talador Orquídea 15. Krixel Pinchwhistle Nagrand Arrowbloom 16. Ribchewer Starflower 17. Elder Surehide Truesteel Ore 18. Pyxni Pennypocket Bestia Cru Esconder 19. Krixel Pinchwhistle Draenic Dust 110. Pyxni Pennypocket Frostweed 111. Pyxni Pennypocket Starflower 112. Pyxni Pennypocket Blackrock Ore 113. Pyxni Pennypocket Fireweed Até agora, parece completamente aleatório. Comentário por scottiegazelle Se você quiser fazer uma macro para comprar bens específicos, você pode reestruturar este a partir de um post de 2011 fórum: Então, para comprar peles cruas besta (item 11), você iria entrar: Não permitirá que você compre em Não-múltiplos de 5, mas você pode comprar pilhas de 50 ou 200. Crédito: Shapy-Antonidas, que postou no chat de comércio Comentário por chanlord Então como é que o 20 rep aumentar trabalho acount-wide Não parece estar a trabalhar em qualquer um Meu alts e meu principal tem um nível 3 Trading Post. Comentário por Zzimon Alguém sabe se o fator de representante conta-largo pilhas Im pensando em ter a ter lvl 3 trading post em 2 caracteres se o bônus, em seguida, recebe dobrado ou se o segundo posto de negociação apenas doesnt dar o bônus de rep :). Comentário por Keltichiro Não sei se isto um erro ou não, mas o conjunto de placa de QUOTBOAquot do vendedor é BOP. Também, as luvas são BOP e quotCosmetic, mas o resto do conjunto é BOP e quotPlate. Um conjunto bastante embrulhado de engrenagem transmog, especialmente desde que eu assumi que eu poderia obtê-lo no meu druida e enviá-lo para o meu DKwarrior como os conjuntos de bunker, mas nope não posso fazer isso. (Comentário por bazzyl Fez alguns testes de Contrabandeado Sac de ouro mesmo. Cunha é sempre entre 13 e 17g. Micro usado para compra rápida e fácil: Comentário por bazzylFiz alguns testes de Smuggled Sac de ouro. Cunha é sempre entre 13 e 17g Usado macro para compra rápida e fácil: youtu. beddtoza0S4WY Comentário por Skarzon Se você completar a busca de Negociação Post para o vendedor de AH, em seguida, substituir o Posto de Negociação com outro edifício, você iria obter o AH Vendedor de volta se você re-built o Trading Post (e atualizado para lvl 2) em um momento posterior Comentário por willowbird Eu havent sido capaz de encontrar informações sobre isso em qualquer lugar, então seu possível Ive apenas foi encontrando bugs, mas descobri que eu não posso nem ver o comerciante NPC em outros povos Guarnições em toons de nível mais baixo. Eu só fui em uma guarnição de amigos em um nível de 92, não vi o comerciante. Se mudou para o nível 100 e foi capaz de interagir com o comerciante. A pensar pode ser algo que só 100s pode fazer, eu mudei para o meu Nível 97 e ainda era capaz de inter T com ela. Pensando que poderia ter sido um bug, eu voltei na minha 92 e ainda não vê-la. Para verificar com um toon diferente, eu tentei novamente com um nível 91 e não vê-la. Parece que há um nível de corte, talvez 95, onde você não pode usar o comerciante em outras guarnições. Esta é uma notícia um pouco ruim para aqueles de nós que mantêm alts simplesmente para as suas profissões, mas parece que theyre vai ficar no limite de recursos até que eu estou entediado o suficiente para nivelá-los. Alguém mais encontrou informações sobre este Ou teve uma experiência semelhante Comentário por armrule O comerciante npc Krixel Pinchwhistle. Só aparecerá para aqueles com um posto de comércio de seus próprios ea taxa de câmbio aleatória diária é a mesma de um npc para outro. Comentário por zenshu Se você não invadir e você quer isso para a capacidade de ter uma casa de leilão em Draenor, não se preocupe, porque se você não ataque você não pode obter a parcela leilão sem gastar 20K-100K (pelo menos no meu servidor) no Casa de leilão para comprar o stupid raid drop peça partscompleted. Comentário por alpeza Se eu construir 2 postos de negociação eu recebo 40 rep Comentário por Promenius Big news, rapazes. Na Legião, todas as missões da Garrison e do Estaleiro que recompensam o ouro, em vez disso, recompensarão os recursos adicionais de EXP ou guarnição. Isso significa que o traço do Caçador de Tesouros se tornará mais ou menos inútil e que não poderemos cultivar o ouro de forma eficaz antes por meio de missões. Mas isso não significa que o Garrison será apenas um desperdício completo, uma vez que o item quotSmuggled Sack of Goldquot (como da minha escrita este post) não foi alterado. Agora, indo pelos dados, o consenso parece ser que cada saco dá aproximadamente 15g. Não um lote inteiro em troca de 50 guarnição recursos. Mas acrescenta-se. Se dissermos que você tinha dez alts (que você apenas verificou o cache de guarnição a cada três dias ou assim) até que todos eles tinham 10k recursos. Bem, 10k recursos equivale a cerca de 3k de ouro. Se você tivesse dez alts, isso se resume a 30k de ouro. Isso não é uma má soma de dinheiro. Quero dizer, não é nada terra-shattering, mas dado o pouco tempo e esforço que você precisa colocar em quotfarmingquot recursos, Id dizer que é mais do que vale a pena. Assim, quando a Legião rola ao redor (ou antes disso), pode valer a pena construir um Posto de Negociação em cada uma de suas guarnições e respeitar seus seguidores em Caçadores, em vez de Caçadores de Tesouros. Comentário por igibum Os preços de matérias-primas com comerciante mudaram em 7.0.3 Comentário por Wowzir Quanto a comprar itens em massa a partir dos comerciantes garrison Não tenho certeza se isso representa uma recente mudança ou não, no entanto eu descobri que uma vez que você ltshiftgt-clique Um item na UI comerciantes, você pode simplesmente digitar uma quantidade desejada do item até o tamanho máximo da pilha para esse item. Isso promete trazer reduções no agravamento, bem como lesões por estresse repetitivo. Você pode fazer suas entradas usando as teclas numéricas do teclado principal e as teclas do teclado numérico (E, sim, você poderia usar uma combinação de ambos, Weisenheimer). Nem sequer é necessário clicar na área de exibição de números para inserir a quantidade. Guerra total: WARHAMMER - Wurrzag -, guerra total: WARHAMMER. 20 quot Total War: WARHAMMER quot. , Quot. ,. - benzóico. . - benzóico. - benzóico. ,. ,. - benzóico. - benzóico. - benzóico. Quot quot,. -. . . - benzóico. . ,. . :: Windows 7 64Bit: Intel Core 2 Duo 3.0Ghz: 3 GB: (DirectX 11) AMD Radeon HD 5770 1024MB NVIDIA GTS 450 1024MB Intel HD4000 720P DirectX: 11: 35 GB: PC chipsets gráficos integrados exigem 4GB RAM, p. Intel HD série:: Ubuntu 16.04 ou Steam OS 2.0 (64 bits necessários): Intel Core i3-4130 de 3,4 GHz, 3.5GHz AMD FX6300: 4 GB: 1GB Nvidia 650ti ou superior (versão do driver 367.28), 2GB AMD R9 270 ou superior (Driver Mesa 13.0.1 compilado usando LLVM 3.9): 29 GB: as GPUs AMD não são suportadas no Steam OS. As GPUs da Intel não são suportadas no momento do lançamento. :: Ubuntu 16.04 ou Steam OS 2.0 (64 bits necessários): 3,4 GHz Intel Core i7-4770: 8 GB: 4GB Nvidia 970 (versão do driver 367.28), 4GB AMD RX 480 (driver Mesa 13.0.1 compilado usando LLVM 3.9): 35 GB: As GPUs AMD não são suportadas no Steam OS. As GPUs da Intel não são suportadas no momento do lançamento. Copyright Games Workshop Limited 2016. Warhammer, o logotipo Warhammer, GW, Games Workshop, The Game of Fantasy Battles, o logotipo de cometa de cauda dupla, e todos os logotipos associados, ilustrações, imagens, nomes, criaturas, raças, veículos, locais, armas , Caracteres e a semelhança distintiva do mesmo, são ou TM, andor Games Workshop Limited, variably registrado em todo o mundo, e usado sob licença. Desenvolvido pela Creative Assembly e publicado pela SEGA. Creative Assembly, o logótipo Creative Assembly, Total War e o logótipo Total War são marcas registadas ou marcas comerciais da The Creative Assembly Limited. SEGA e o logotipo da SEGA são marcas registradas ou marcas comerciais da SEGA Holdings Co. Ltd. ou de suas afiliadas. Todos os direitos reservados. A SEGA está registada no Instituto de Patentes e Marcas dos EUA. Todas as outras marcas comerciais, logótipos e direitos de autor são propriedade dos respectivos proprietários.

No comments:

Post a Comment